Polícia

Morre em Uberaba, vítima de espancamento em Frutal

Morre em Uberaba, vítima de espancamento em Frutal

Morreu em Uberaba, na noite de sexta-feira (18), o frutalense Fernando Remington Ferreira, 32 anos, que estava internado desde o dia 2 de maio, quando foi encontrado desacordado na avenida Goiás, entre os bairros Estudantil e Nova Frutal, por volta de 2h30min.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, Fernando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Frei Gabriel. O homem estava inconsciente e apresentava diversas escoriações, além de um hematoma de grande proporção na cabeça.

Na data do fato, a mãe de Fernando, Marta Aparecida Ferreira, relatou a PM que o filho sofria problemas mentais (esquizofrenia) e fazia uso de drogas. O homem também tinha o hábito, segundo ela, de andar pelas ruas à noite, sem destino certo.

Em razão da gravidade de seu caso, Fernando foi transferido para o Hospital Escola de Uberaba, onde permaneceu internado por 16 dias. Apesar do empenho dos médicos, ele não resistiu aos graves ferimentos e foi óbito.

O corpo de Fernando foi velado e sepultado em Frutal no sábado (19). Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. Informações podem ser repassadas à PC pelo 181. Não é preciso identificar-se para fazer denúncias sobre o caso.

Inscreva-se em nossa NewsLetter