Na noite desta segunda-feira (18), a Polícia Militar compareceu na sede de uma empresa de mototáxi no calçadão de Frutal, onde três elementos teriam invadido o local e praticado um assalto.
Um mototaxista que estava bastante abalado contou que estava no interior do estabelecimento, quando chegaram os autores, e um deles com arma em punho anunciou o roubo exigindo as chaves de sua motocicleta.
Na ação dois deles levaram a moto, uma pochete com 150 reais em seu interior, dois aparelhos celulares e um capacete. Um dos autores ainda agrediu o mototaxista com um soco em sua cabeça. Dois elementos evadiram com a moto, e um outro acabou fugindo a pé do local.
Através do sistema de videomonitoramento da Polícia Militar, foi possível visualizar a ação dos bandidos e identificar pelo menos um deles. O tático móvel foi atrás do autor identificado e o encontrou no cruzamento das avenidas Brasília e Lincon Campos.
Ao ser abordado, o homem de 24 anos disse que havia sido convidado pelos outros dois comparsas para roubar a empresa de mototáxi mas que não tinha aceitado deixando o local em seguida. O homem relatou também que conhece os outros dois apenas de “vista” repassando aos militares os apelidos dos mesmos. Com ele foi localizada a quantia de R$ 31,00.
A motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha e placa HMD 6407 ainda não foi encontrada. O suspeito foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil.