Um mototaxista foi assaltado na noite desta terça-feira (15) em Frutal. De acordo com a ocorrência, o profissional foi chamado para fazer uma corrida no bairro Princesa Isabel, levando o passageiro até o bairro Waldemar Marchi.
Chegando no local, o passageiro e mais dois comparsas que já aguardavam anunciaram o roubo e subtraíram da vítima 1200 reais em dinheiro e a moto dele, uma Yamaha Fazer 150 de cor laranja.
A vítima relatou que os elementos estavam armados com um revólver não sabendo precisar qual calibre. Os colegas de trabalho do mototaxista, junto com a Polícia Militar fizeram um intenso rastreamento durante a noite, e chegaram em um suspeito na manhã desta quarta. A polícia foi até a casa dele, mas ele se encontrava na escola onde estuda.
O adolescente de 15 anos foi apreendido e levado para a delegacia. Os outros dois autores ainda não foram encontrados. A moto acabou sendo localizada no fim da manhã desta quarta em um terreno baldio no bairro Flamboyant. O caso agora segue para investigações futuras na Polícia Civil.