Averiguando denúncias anônimas, a equipe Tático Móvel da Polícia Militar de Frutal prendeu em flagrante por volta das 18h30 de sábado (3) um homem de iniciais D.R.P., de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi avistado na Vila Esperança, próximo a uma boca de fumo, pilotando uma Yamaha Fazer 150, de cor branca, trajando um colete de mototaxista.
Percebendo que seria abordado, o homem tentou desviar da interceptação da viatura, mas não teve êxito. Na tentativa de se livrar do flagrante, ele atirou no chão um invólucro contendo seis papelotes de cocaína, que foi localizado pelos militares logo em seguida.
Nas buscas pessoais os policiais encontraram no bolso do homem R$ 713,00 em dinheiro, em notas diversas, e um telefone celular. Questionado se havia mais drogas em sua casa, o suspeito negou e permitiu a entrada dos militares em sua residência para buscas.
Durante a revista no imóvel, mais 13 papelotes de cocaína foram encontrados dentro de um bebedouro sem uso, além de um telefone celular foi apreendido, bem como um caderno com anotações que sugerem ser uma espécie de controle de venda dos entorpecentes.
O suspeito D.R.P. negou ser o dono dos telefones e da droga encontrada, porém, não quis dar mais informações sobre os fatos. Ele foi preso em flagrante para demais averiguações da Polícia Civil. Participaram da ocorrência o sargento Roberto e o soldado Moço.
Colaboração: Rodrigo Portari