Polícia

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM FRUTAL E SOFRE FERIMENTOS

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM FRUTAL E SOFRE FERIMENTOS

Um caso de lesão corporal enquadrado na lei Maria da Penha foi registrado por volta de 21h00 desta terça-feira (04) em Frutal.

A vítima de 27 anos disse que tem um relacionamento há sete meses com o autor de 29 anos, e que o mesmo faz uso constante de entorpecentes e bebida alcoólica.

Na noite desta terça, o rapaz chegou em casa alterado, e o casal começou uma discussão. Em determinado momento, o homem que estava agressivo começou a agredi-la de forma violenta com vários socos no rosto e cabeça causando-lhe ferimentos.

Os policiais levaram a mulher para o hospital Frei Gabriel, e depois a levaram de volta para casa. Momentos depois, a polícia novamente foi acionada no mesmo endereço, onde mais uma vez a mulher estava sendo agredida. Ela disse que o autor retornou à casa, e começou a enforcá-la.

Ela conseguiu desvencilhar dele e foi para a rua pedir ajuda. O homem ainda a ameaçou devido ela ter chamado a P.M. A mulher disse que teme por sua vida, devido o seu amásio ser violento e agressivo.

O autor não foi encontrado, apesar dos rastreamentos. O caso agora segue para a Polícia Civil.

Inscreva-se em nossa NewsLetter