Polícia

MULHER É CONTIDA POR MORDER PANTURRILHA DE POLICIAL MILITAR EM MG

MULHER É CONTIDA POR MORDER PANTURRILHA DE POLICIAL MILITAR EM MG

Uma mulher de 31 anos foi detida em Uberaba, depois de morder a panturrilha de um policial militar. A cena inusitada ocorreu na tarde de domingo (1°) no Bairro Parque das Gameleiras II.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é conhecida por ameaçar e insultar militares. No domingo, ela ameaçou policiais de morte e pediu para ser presa por eles.

Os policiais abordaram a suspeita, que ignorou as orientações para que permanecesse em posição para que a revista fosse feita. Em seguida, a mulher correu até a traseira da viatura e tentou arrancar uma barra de ferro que estava presa ao chão.

Segundo o registro policial, como não conseguiu arrancar a barra de ferro, a mulher foi para cima dos militares, que usaram spray de pimenta. Como ela continuou avançando, os militares utilizaram de força física.

Enquanto era contida, um dos policiais se desequilibrou e caiu. A suspeita se aproveitou da situação e mordeu a panturrilha do homem.

Conforme a PM, a mulher foi contida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Mirante. O militar ficou ferido.

Ao g1, a Polícia Civil informou que a "mulher foi conduzida ao hospital para o devido atendimento médico e, até o momento, não foi conduzida à delegacia para as medidas legais cabíveis. A PCMG apura os fatos e outras informações devem ser solicitadas à Sala de Imprensa da PM".

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Inscreva-se em nossa NewsLetter