Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e ameaçada de morte pelo companheiro na manhã de quarta-feira (9), em Uberaba. No momento da briga, ela trabalhava varrendo uma rua no Conjunto Chica Ferreira. Horas depois do crime, o suspeito, de 41 anos, se entregou à Polícia Militar (PM).
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 8h30, na Rua Dona Cecília Borges Pauluk. De acordo com a PM, a vítima relatou que tem um relacionamento com o rapaz há 15 anos, e que o casal tem 4 filhos. Segundo ela, o companheiro é usuário de drogas e tem histórico de violência doméstica.
Ela afirmou que homem se aproximou dela com uma faca e disse que a mataria devido a uma suposta traição. Em seguida, ele a derrubou no chão e a esfaqueou.
Um dos golpes perfurou o antebraço esquerdo dela.
O suspeito também tentou cortar o pescoço da vítima, mas foi contido por populares. Após o ocorrido, ele fugiu em direção ao Bairro Valim de Melo.
A mulher foi socorrida por uma testemunha e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante. Ainda segundo a PM, foi feito o pedido de revalidação da medida protetiva dela contra o rapaz.
Horas depois, o autor do crime acionou a Polícia Militar e afirmou que queria se entregar. Na viatura, ele afirmou que havia descoberto uma traição da vítima e que surtou por esse motivo. O homem foi encaminhado para a delegacia.
Fonte: g1