Um caso enquadrado na Lei Maria da Penha foi registrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (24). O fato aconteceu no bairro Vila Esperança onde um homem de 36 anos brigou com a companheira de 23.
De acordo com o histórico da ocorrência, a mulher estava na casa do irmão quando o marido chegou exaltado mandando que ela fosse embora da residência que moram. Ela então começou a recolher suas roupas quando o homem começou a discutir mais uma vez.
A mulher foi agredida com um soco e jogada no chão. A vítima então pegou um isqueiro e pôs fogo nas roupas dele. As chamas alastraram para um colchão, e o homem acabou jogando uma peça de roupa dele em chamas na mulher, o que causou queimadura em suas costas. Além das agressões, o autor jogou objetos da casa para fora e quebrou outros pertences que estavam na residência.
Com o cheiro da fumaça e do soco que levou, a mulher passou mal. Os dois envolvidos foram levados para o hospital Frei Gabriel e depois encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.