Polícia

MULHER É MORTA PELO EX-MARIDO NA FRENTE DO FILHO EM UBERLÂNDIA

MULHER É MORTA PELO EX-MARIDO NA FRENTE DO FILHO EM UBERLÂNDIA

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na frente do filho de 8 anos, na noite de terça-feira (12) em Uberlândia. O suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, que fugiu para Goiás.

Conforme a Polícia Militar (PM), Wellen Kássia Cardoso de Melo foi morta na Rua Américo Ceppi, no Bairro Brasil. A cunhada da vítima teria encontrado o corpo ensanguentado e acionou a corporação.

Wellen já havia sido vítima de um sequestro efetuado pelo companheiro, com ajuda de comparsas, em 2020, na época em que estava separada do homem.

O crime cometido nesta terça ocorreu por volta das 19h e, em seguida, o homem fugiu do local e foi para Goiás. Lá, ele foi localizado por volta da meia-noite, em Cachoeira Alta (GO). Uma coletiva de imprensa, marcada ainda para esta quarta-feira (13), detalhará o caso.

Relacionamento

A delegada Lia Valechi, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, disse nas redes sociais que o suspeito estava preso por sequestro e ameaça contra ela, além de outros crimes.

Ainda conforme a delegada, há 2 meses, ele teve progressão de pena. A vítima reconciliou com o suspeito, voltou a morar com ele e retirou a medida protetiva.

Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter