Polícia

Mulher é torturada e estuprada pelo ex-marido; o homem ainda tentou matá-la no hospital mas foi preso antes de seguir com o intento

Mulher é torturada e estuprada pelo ex-marido; o homem ainda tentou matá-la no hospital mas foi preso antes de seguir com o intento

Momentos de terror foram o que uma mulher passou por volta de 4 da manhã desta sexta-feira (03). Vítima de 32 anos foi pega a força por seu ex-marido que não aceita o fim do relacionamento. O homem de 37 anos junto com um comparsa raptou a moça, a estuprou, torturou e a agrediu com golpes de faca em sua perna. O pai do suspeito ao saber da ação, ligou para o filho, e ele que estava com a vítima próximo ao povoado do chatão voltou para a cidade.

O pai dele então, pulou na frente do carro perto do Ginásio Claiton Brito e salvou a vítima que estava nua e com amarras. Os suspeitos fugiram em seguida. A moça foi levada ao Hospital Frei Gabriel onde permaneceu internada. Para espanto de todos, na manhã de hoje, o suspeito que estava foragido, furtou um jaleco de enfermeiro e entrou no hospital para terminar o intento que seria de matar a mulher. Uma testemunha que presenciou a ação, acionou a policia que rapidamente chegou na unidade hospitalar.

Depois de agressões mútuas entre os PM´S e o suspeito, ele finalmente foi preso e conduzido à delegacia. De acordo com as informações levantadas, já existe um histórico de agressões do autor contra a ex-esposa.

Inscreva-se em nossa NewsLetter