MULHER FLAGRADA TRAFICANDO DROGAS NO IPÊ AMARELO É PRESA PELA PM. COM ELA FORAM APREENDIDAS VÁRIAS PEDRAS DE CRACK

Nesta segunda-feira (10), por volta de meia noite e quinze, a Polícia Militar atendeu uma denúncia de que teria uma mulher no bairro Ipê Amarelo, trajando blusa e short de cor vermelha, a qual estaria comercializando drogas em via pública.

Diante das denúncias e com apoio de uma equipe do serviço de inteligência, a suspeita foi encontrada, bem no momento em que estava mantendo contato com uma pessoa em um veículo de cor escuro.

Ao perceber que seria abordada, dispensou no chão um envólucro de plástico, contendo em seu interior 18 (dezoito) pedras de uma substância aparentando ser crack, bem como, ao ser questionada sobre o citado material, confessou ser de sua propriedade e que estaria vendendo as drogas para duas pessoas (sem maiores dados).

Ao ser verificado um volume no bolso traseiro da bermuda da citada mulher, esta informou ser dinheiro oriundo do tráfico de drogas, sendo R$ 40,00 (quarenta reais) em notas de dez reais cada. Diante do exposto, foi feita a prisão em flagrante delito da autora, pelo crime de tráfico consumado de drogas, sendo conduzida e apresentada na delegacia de polícia civil, juntamente com as drogas e dinheiro apreendidos, para demais providências.