Uma mulher de nome Fernanda Remaih da Silva, de 41 anos, morreu ao cair de um carro em movimento, na manhã de sábado ( , na região da Comunidade H7 (zona rural há cerca de 21 quilômetros da cidade de São Francisco de Sales). A vítima residia em Iturama.
O fato foi comunicado pelo esposo da vítima de 51 anos. A Polícia Militar se deslocou até o local e constatou que a mulher estava caída no solo já sem vida. Os militares isolaram a cena do crime e acionaram os peritos da Polícia Civil de Frutal, bem como a funerária de Itapagipe.
O marido relatou que estava fazendo o transporte de uma máquina no veículo Ford F1000, da empresa em que trabalha, acompanhado de sua esposa. Subitamente, segundo ele, Fernanda abriu a porta e teria se jogado.
O motorista parou e tentou socorrê-la, mas a mulher foi a óbito no mesmo momento. Segundo ele, a vítima estava passando por problemas psicológicos, e estava afastada do emprego.
Um jovem de 17 anos dirigia uma moto à frente do caminhão para ensinar o caminho ao motorista que transportava a máquina e também presenciou o fato. Ele relatou à PM que viu pelo retrovisor a porta do veículo se abrindo e a queda da mulher.
O motociclista também afirmou que viu o esposo descendo do veículo para prestar socorro e que chorava muito pelo acidente ocorrido.
A PM verificou que o casal tinha alguns registros de ocorrência gerados por conflito entre eles. Também pode notar marcas da roda do veículo sobre o abdômen da vítima e marcas de roxo no rosto e no queixo dela.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Itapagipe.
Reportagem: Samir Alouan