Polícia

Mulher morre após brigar e levar 4 facadas em Itapagipe

Mulher morre após brigar e levar 4 facadas em Itapagipe

Uma mulher morreu vítima de esfaqueamento em Itapagipe. De acordo com a Polícia Militar, a comerciante Roseli Muniz, 40 anos, levou quatro facadas durante uma briga com um homem, no sábado (21). O desentendimento aconteceu pouco antes das 19 horas na porta do bar dela, situado na avenida 25, próximo à Cohab.

O autor das facadas fugiu do local do crime. Mas pouco tempo depois, a partir do depoimento de testemunhas, o suspeito Edenilton Francisco da Silva, 36 anos, foi localizado pela Polícia Militar no Cemitério da cidade. Ainda de posse da faca utilizada para lesionar a mulher, ele tentou nova fuga, mas acabou preso pelo tenente Leonel.

De acordo com o médico que a atendeu a vítima, Roseli deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já inconsciente. Ela teve perfurações no abdômen e no tórax e perdeu muito sangue. Chegou a ser entubada para ser transferida para Uberaba, mas teve uma parada cardíaca por choque hipovolêmico (falta de sangue) e não resistiu.

Após o registro da ocorrência, o suspeito Edenilton Francisco foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime foi apreendida. O suspeito é ex-marido de uma mulher que estava no bar, no momento da confusão. Suspeita-se que ele tenha agido por ciúme. O caso é investigado pela Polícia Civil. Roseli deixa um filho de 12 anos, que mora com o pai.

Inscreva-se em nossa NewsLetter