Polícia

MULHER MORRE EM UBERABA APÓS SER ESFAQUEADA NAS COSTAS PELO SOBRINHO, DIZ PM

MULHER MORRE EM UBERABA APÓS SER ESFAQUEADA NAS COSTAS PELO SOBRINHO, DIZ PM

Uma mulher, de 52 anos, morreu após ser esfaqueada nas costas em Uberaba, na manhã de domingo (1º). Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter cometido o crime é o sobrinho dela, de 17 anos, que foi apreendido.

Dois familiares, que moram na residência da vítima, informaram aos policiais que o adolescente havia tido um transtorno psicótico na noite de sábado (31) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Segundo eles, antes de ser retirado da casa, ele fez ameaças de morte.

Após o homicídio, a PM iniciou rastreamentos e encontrou o adolescente. Ele relatou aos militares que ao sair da UPA, por volta das 6h de domingo, foi até a casa dos familiares, onde foi atendido pela tia.

Então, os dois começaram a discutir, porque o adolescente havia quebrado o celular da vítima na noite anterior. Eles também entraram em luta corporal. O garoto confessou que, durante a briga, pegou uma faca e atingiu as costas da tia, fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, porém, a médica da equipe constatou que a mulher já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Uberaba (IML).

Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada.

Fonte: G1

Inscreva-se em nossa NewsLetter