Uma mulher denunciou um furto seguido de estupro sofrido por ela durante o final de semana em Campina Verde. Conforme informações, ela estaria num bar fazendo uso de bebida alcoólica quando, determinado momento, percebeu que seu telefone celular tinha sumido. Ela começou a perguntar para outros frequentadores do bar, que indicaram um possível autor do furto.
Ela então conseguiu entrar em contato com esse homem, que admitiu estar com o telefone dela. Depois de muita insistência dela, o homem disse que devolveria o aparelho para ela desde que ela fosse no barraco dele buscar. A vítima foi lá e, ao chegar, relata que foi agarrada e jogada para o chão, tendo sua boca tapada em seguida. O homem teria arrancado suas vestes e cometido o estupro. Em suas tentativas de reação, o autor do crime a agredia fisicamente.
A mulher só conseguiu se desvencilhar após mordidas no autor do crime, fugindo em seguida. Ela ainda disse que demorou um tempo para acionar a polícia por vergonha do ocorrido. No entanto, os policiais conseguiram localizar o autor do crime e prendê-lo em flagrante.
O homem confessou o furto do celular, mas negou o estupro, dizendo que a relação sexual teria sido consentida. A mulher passou por exames médicos que constataram sinais de agressões. O caso agora segue para a Polícia Civil.
Fonte: Rodrigo Portari (Blog do Portari)