No último sábado (15), por volta de 7 da manhã, durante patrulhamento policial, a guarnição foi acionada a comparecer na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde segundo informações havia ocorrido um desentendimento entre um homem e uma mulher e a mesma feriu o homem gravemente na região do pescoço com um objeto cortante, causando-lhe sangramento
Os militares prestaram apoio e em contato com algumas testemunhas foi informado que um grupo de amigos transitava na rua, sendo que em dado momento iniciou-se um desentendimento entre a autora e o rapaz, de 22 anos de idade, e que ao se aproximarem dos estabelecimentos comerciais a mulher desferiu um golpe, utilizando-se de um objeto cortante, o qual atingiu o pescoço da vítima e causou intenso sangramento.
Após o golpe, a autora evadiu-se tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para procedimentos médicos. Em decorrência da gravidade da lesão não foi possível os militares conversarem com a vítima, pois estava em bloco cirúrgico. Durante diligências em busca de informações a autora do delito foi identificada, porém até o encerramento da ocorrência ela não foi localizada para narrar a sua versão sobre o ocorrido.