A Polícia Militar foi acionada em uma loja no Centro, onde havia ocorrido um furto. Segundo informações da vítima, duas mulheres entraram em seu estabelecimento comercial e furtaram alguns produtos.
A polícia foi até o local e a vítima, juntamente com a vendedora, disseram que por volta de 14h00, quando a vendedora realizava atendimento a duas mulheres e apresentava amostras de perfumes árabes, uma outra cliente entrou na loja e pediu que a vendedora mostrasse um perfume.
No momento em que a vendedora tirou a atenção das duas mulheres, ao virar de costas para o outro atendimento, as duas aproveitaram e colocaram um perfume no bolso da bermuda e pegaram também outros perfumes e semijoias. No momento a vendedora não percebeu o furto e as suspeitas saíram do comércio sem pagar por nenhum produto.
No final da tarde, a vítima retornou para o estabelecimento e quando verificou o estoque percebeu que estava faltando vários perfumes e também semijoias. Ao conferir pelas câmeras percebeu que as autoras haviam pegado vários perfumes e semijoias, colocaram no bolso da bermuda, depois saíram da loja sem pagar e tomaram rumo incerto.
A vítima mostrou as imagens à Polícia Militar, que realizou rastreamento, bem como a vítima e o seu esposo, em busca dos produtos levados pelas autoras.
Posteriormente, ambos tiveram a informação que as autoras estavam no bairro Princesa Isabel. De imediato a Polícia Militar foi até o local e encontrou as suspeitas que estavam com alguns perfumes e também uma corrente. O restante dos perfumes e uma pulseira as autoras não devolveram.
Diante dos fatos, as autoras foram presas em flagrante delito, conduzidas até o Hospital Frei Gabriel e atendidas conforme procedimento de praxe. Com autorização do delegado, foi realizada a restituição dos materiais recuperados à vítima.