Polícia

NAMORADO É INDICIADO POR MORTE DE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA NA PORTA DE CASA DE SHOWS EM FRUTAL

NAMORADO É INDICIADO POR MORTE DE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA NA PORTA DE CASA DE SHOWS EM FRUTAL

O inquérito que investiga a morte da estudante universitária Yasmin Martins Videira, de 20 anos foi concluído nesta segunda-feira (23) pela Polícia Civil. O crime foi registrado no dia 15 de agosto em Frutal e o namorado dela foi indiciado pelo crime.

Conforme a Polícia Civil, a conclusão aponta para que o namorado, um jovem de 24 anos, a matou com um tiro na nuca. Ele foi indiciado por homicídio doloso – quando há a intenção de matar –, com erro na execução e está foragido.

Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem de 24 anos discutia com outro, de 28, na porta de uma casa de shows, na madrugada do dia 15. Testemunhas disseram que Yasmin tentou separar a briga e houve um disparo de arma de fogo.

Após o disparo, os envolvidos fugiram do local. Ela foi socorrida até o pronto-socorro do Hospital Frei Gabriel, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda consta na ocorrência que, horas antes, os três jovens estavam em uma loja de conveniência onde também ocorreu um princípio de tumulto envolvendo uma quarta pessoa. O proprietário disse que a estudante estava acompanhando um dos rapazes.

Nos locais das confusões haviam câmeras de segurança, que foram analisadas pela Polícia Civil. Agora, a polícia busca a prisão do suspeito de 24 anos, que está foragido. Mais detalhes serão revelados através de uma entrevista coletiva nesta terça-feira (24).

Fonte: G1

Inscreva-se em nossa NewsLetter