Por volta de 3 horas da manhã de hoje (21), em Itapagipe, a Polícia Militar foi acionada e em diálogo com a testemunha, este informou que anunciou seu automóvel para venda na internet pelo valor de R$ 23.000,00. Disse que um suposto comprador se interessou e iniciaram a negociação através de mensagens de whatsapp.
O autor alegou que estaria comprando o carro para um funcionário dele e que pagaria o valor pedido. Disse ainda que este funcionário iria deslocar para verificar o veículo e concretizar o negócio.
A vítima disse que compareceram ao local dois homens e uma mulher para verificar o veiculo e se interessaram. Informaram que um deles deslocaria até o banco para que fosse feito o pagamento. Foi feito o depósito no valor de R$ 7.000,00 em outra conta bancária, contudo, o real vendedor do veículo percebeu algumas contradições na negociação e desconfiou que estava sendo vitima de um golpe.
Os valores combinados anteriormente eram diferentes e, diante das contradições, a vítima percebeu que estaria caindo em um golpe de estelionato.