A polícia militar encontrou a criança que foi levada pelo pai na manhã de ontem em Aparecida de Minas depois de uma discussão entre o homem e a mãe do menino. O garoto e o pai foram localizados porque estavam às margens da rodovia pedindo carona. O motorista sabia do que estava acontecendo e assim que avistou uma viatura da polícia militar, informou piscando a luz de seu carro que o homem estaria com ele no banco do carona. A P.M. abordou o veículo e fez a prisão em flagrante de José Daniel Coelho da Silva sobrinho, pai do garoto e devolveu o pequeno Ezequiel Coelho de apenas 3 anos à sua mãe. As buscas em Aparecida de Minas foram acompanhadas de perto pelo Major Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da polícia militar de Frutal.
O motorista do veículo que não quis ser identificado, conta de que forma ficou sabendo da ocorrência e posterior acionamento da polícia. A matéria foi gravada pelo repórter Peterson de Paula.
A mãe da criança, Letícia José Belarmino, informa como foi a contribuição das pessoas de Aparecida de Minas para recuperar a criança.