Polícia

P.R.F. PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO MAIS DE 6 QUILOS DE CRACK EM TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE VEÍCULO

P.R.F. PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO MAIS DE 6 QUILOS DE CRACK EM TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE VEÍCULO

No dia 03 de fevereiro do ano de 2021, por volta das 12h00, durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 19 da BR-364, no município de Frutal, a equipe PRF abordou um veículo VW/Gol com placas de Belo Horizonte pertencente à uma empresa Locadora de Veículos e dirigido por um homem de 28 anos que viajava sozinho no sentido São Paulo.

Apesar da documentação em ordem e sem aparente irregularidade no veículo, o motorista apresentou demasiado nervosismo ao ser indagado pelos policiais acerca do destino e motivo da sua viagem.

Diante disso, cada policial o entrevistou em separado fazendo as mesmas perguntas e obtendo respostas completamente diferentes do indivíduo. Logo, os policiais decidiram por fazer uma vistoria minuciosa no carro a procura de mais indícios de algum ilícito.

Diante do iminente flagrante o condutor acabou por revelar algumas informações importantes porém desconexas dizendo que fora ao município de Sertãozinho buscar um dinheiro de um suposto contratante que o designara para alugar um veículo e levar até o contratante que, na ocasião do encontro, lhe entregaria mais dinheiro e instruções e procedimentos mas que ele desconhecia qualquer conteúdo, motivo ou finalidade do negócio.

Ao tomarem conhecimento desse obscuro relato do condutor envolvendo evidente negócio ilícito, os policiais aprofundaram a vistoria e decidiram fazer buscas no interior do tanque de combustível onde localizaram 6 tabletes envoltos em bexigas de plástico contendo aproximadamente 6,2 quilos de crack.

Diante dos fatos, os policias prenderam o homem em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 - Lei de Entorpecentes, e o encaminharam juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal, cuja autoridade policial responsável conduzirá as investigações sobre o caso.

Inscreva-se em nossa NewsLetter