Polícia

PAI E FILHO SÃO ACUSADOS DE CAUSAR ACIDENTE E AGREDIR HOMEM EM PLANURA

PAI E FILHO SÃO ACUSADOS DE CAUSAR ACIDENTE E AGREDIR HOMEM EM PLANURA

O desentendimento entre duas pessoas resultou em um acidente seguido de lesão corporal, na tarde de sábado em Planura, tendo como vítima um homem de de 31 anos, que era condutor de uma moto Yamaha Fazer. Suspeito das agressões, o jovem de 25 anos, dirigia um veículo Astra de cor preta.

Uma mulher testemunhou o fato e relatou à Polícia Militar que viu o motorista do Astra discutir com o motociclista, nas esquinas das ruas Patrocínio e Frutal. De repente, o motorista do carro fez uma arrancada brusca e bateu na motocicleta jogando a vítima no chão. No impacto, a vítima sofreu lesão no tornozelo esquerdo.

Em seguida, o de 25 teria descido do veículo e desferido um soco na cabeça do motociclista de 31.

O suspeito estava acompanhado de seu pai, de 44 anos que estava no banco do passageiro e este teria deixado o veículo e passado a discutir com a vítima. Posteriormente, os acusados entraram no veículo e fugiram. Já a vítima foi levada para o pronto atendimento médico.

À Polícia, o motociclista relatou que parou no cruzamento das ruas porque a ‘relação’ da moto havia saído e que logo o Astra se aproximou. O condutor do carro teria questionado se o motociclista iria bater no pai dele e jogou o veículo em direção à moto, que ao cair, sofreu danos no farol, tanque e escapamento.

O piloto da moto também contou à PM que há alguns dias teve um desentendimento com o pai do motorista do Astra e desde então passaram a ter atritos constantes.

Na residência do pai do motorista, este falou em sua defesa que o motociclista já o ameaçou de morte e que ao comentar o fato com o filho, este disse que iria resolver a situação. O suspeito alegou que não saiu de sua casa e disse não saber o paradeiro de seu filho.

As imagens captadas em câmeras foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Foi feito rastreamento para encontrar o outro suspeito, porém ele não foi localizado.

Reportagem: Samir Alouan

Inscreva-se em nossa NewsLetter