Um homem, de 38 anos, foi preso na madrugada de domingo (4) em Uberaba, após mulher dele registrar um boletim de ocorrência relatando que ele estuprou a filha do casal, de 13 anos. A adolescente relatou à Polícia Militar (PM) que ele mantinha relações sexuais com ela e a fazia enviar vídeos com imagens íntimas via aplicativo de mensagens.
De acordo com a PM, a mãe da garota procurou os militares após identificar um vídeo e uma foto de nudez da filha e do marido. Ambos os arquivos foram encaminhados via aplicativo de mensagem, no domingo, pelos envolvidos.
Segundo os militares, quando receberam a denúncia, encaminharam a vítima para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
Relatos da adolescente
A adolescente contou aos policiais que o pai havia falado que toda vez que ele enviasse a palavra “oi”, pelo aplicativo de mensagem, ela deveria responder com um vídeo de imagens íntimas.
Conforme a PM, a adolescente também relatou que o pai já havia tido relações sexuais com ela e que a última havia acontecido há cerca de duas semanas. Segundo a garota, o pai fazia chantagens emocionais para praticar o crime.
O que diz o pai
Em relato à polícia, o homem negou ter cometido os crimes e disse não ter enviado e nem recebido nenhum vídeo íntimo da filha. Antes de ser encaminhado à delegacia, ele precisou ser levado a uma unidade de atendimento médico. Segundo os militares, ele bateu a cabeça na parede várias vezes para agredir a si próprio, enquanto falava “me mata agora senhor”.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encaminhado para o sistema prisional e a investigação segue sob sigilo na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Fonte: G1