Após investigação, o gari de 30 anos foi identificado como autor de 4 furtos, praticados nos dias 17, 21 e 22 de fevereiro de 2021, e dia 01 de março de 2021.
Geralmente, o gari furtador valia-se do mesmo modus operandi: invadia as casas das vítimas mediante escala e/ou arrombamento, para subtrair objetos (diversos) de dentro dos imóveis.
A Polícia Civil apreendeu o uniforme de gari, coletou imagens que revelaram a atuação do gari, bem como reuniu elementos informativos hábeis a demonstrar a autoria e materialidade.
O delegado da pasta de Furtos, Murilo Antonini, representou pela prisão preventiva, sendo que o mandado não foi cumprido porque o gari furtador não mais foi localizado na cidade, estando na condição de foragido.
Qualquer pessoa que tiver informações do foragido pode entrar em contato com a polícia civil, via 3423-2101, ou mesmo com a polícia militar, via 190.
Na presente data, 30-03-21, o gari furtador e foragido foi indiciado pelos quatro furtos, e o inquérito policial foi encaminhado para a Justiça.