Polícia

POLÍCIA CIVIL RECUPERA ADUBOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS NA CIDADE DE ORINDIUVA ESTADO DE SÃO PAULO

POLÍCIA CIVIL RECUPERA ADUBOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS NA CIDADE DE ORINDIUVA ESTADO DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de Fronteira, recuperou na manhã desta segunda-feira (27) aproximadamente 32 toneladas de adubos furtados de uma propriedade rural no município de Orindiuva/SP. Os adubos foram localizados em um galpão e em uma residência, ambos na cidade de Fronteira e estavam acondicionados em 810 sacos. Dois comerciantes da cidade foram presos em flagrante por receptação.

A Polícia Civil vinha investigando uma organização criminosa de Fronteira que vinha atuando na prática de crimes contra o patrimônio na cidade de Fronteira bem como nas cidades vizinhas do estado de São Paulo. Apurou-se que os autores do furto das 32 toneladas de adubo na propriedade rural de Orindiúva/SP foram os membros dessa organização criminosa investigada pela polícia civil de Fronteira. O adubo foi trazido para Fronteira e vendido aos dois comerciantes da cidade.

A operação que culminou na localização do adubo furtado, prisão dos receptadores e identificação dos membros da organização criminosa foi coordenada pelo delegado Bruno Salmen, investigadora Alcione e escrivã Mayara, e contou com apoio dos policiais militares sargento Souza e Cabo B. Silva, ambos de folga, e do investigador de polícia de Orindiúva/SP Daniel Soares Saes.

Inscreva-se em nossa NewsLetter