Durante rastreamentos para localizar um dos suspeitos do homicídio ocorrido na última sexta-feira (02), em Conceição das Alagoas, uma equipe da Polícia Civil deslocou até o bairro Centro. Chegando no local, os policiais solicitaram que as pessoas saíssem da residência, porém nesse momento, a equipe foi recebida a tiros.
Os policiais civis revidaram os disparos afim de cessar a ação do suspeito. O jovem, de 24 anos, jogou a sua arma e se entregou, mesmo resistindo aos procedimentos de contenção e algemação.
O suspeito confessou ter participado do homicídio, e relatou que a motivação do crime foi uma disputa pelo tráfico de drogas, visto que a vítima traficava drogas e estava tendo rivalidades com ele.
Ele alegou aos policiais que disparou no momento em que a equipe chegou pois não compreendeu o chamado policial, se rendendo após entender que se tratava da presença da Polícia Civil.
Questionado sobre os fatos, o jovem informou que desfez das roupas utilizadas no crime para não ser identificado. O jovem foi detido e encaminhado a delegacia.