Nesta segunda-feira (07) por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi acionada por um prestador de serviços que se sentiu ameaçado.
Acontece que ele faz limpeza de caixas d’água, e que após ser contratado para fazer uma limpeza em uma determinada residência de Frutal, compareceu no local por pelo menos quatro vezes, e sempre o contratante dizia que ele não podia limpar a caixa porque a mesma ainda se encontrava com água. Mais uma vez o contratante configurado como autor o chamou para fazer a limpeza, porém o prestador de serviços disse que estava empenhado em outro trabalho, e que não poderia atender naquele momento solicitado.
O contratante então passou a mandar mensagens ameaçadoras em seu aparelho, dizendo o seguinte: “você vai ver quem sou eu, eu vou em todo lugar onde você trabalha, você é muito pilantra, você não vai ter serviço aqui em Frutal”. O cliente ainda postou a foto do contratado em uma rede social para denegrir sua imagem.
O prestador de serviços se sentindo ameaçado, acionou a polícia e registrou o boletim de ocorrência para demais providências.