Um roubo a uma propriedade na zona rural de Itapagipe foi registrado na tarde de terça-feira (03). O solicitante compareceu na sede da Polícia Militar do município para registrar um roubo que ocorreu em sua propriedade.
Segundo dados da ocorrência, na propriedade estavam o caseiro de 26 anos e sua esposa. A jovem relatou que estava na área externa da fazenda quando foi rendida pelo suspeito que chegou a pé, encapuzado e armado com uma espingarda. O suspeito então rendeu a jovem e a conduziu até a sede da propriedade onde rendeu o caseiro e fez com que a esposa o amarrasse.
O suspeito perguntava a todo momento sobre onde estariam as armas. Ele então arrombou a porta da sede e revirou os guarda-roupas, o homem encontrou e subtraiu uma arma calibre .32. Além da arma de fogo, o suspeito também levou algumas joias.
Antes de ir embora, o homem levou as vítimas até a parte externa da fazenda e retirou os chips de seus aparelhos celulares.
A ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento da propriedade, onde foi possível identificar características do suspeito. Rastreamentos seguem sendo realizados, porém até o momento sem êxito.
Durante a realização da ocorrência foi possível identificar que o caseiro da propriedade possuía um mandado de prisão em seu desfavor, o homem foi conduzido até a delegacia de Frutal.