Um verdadeiro ato de covardia é o que podemos dizer da ação de quatro ladrões no começo da madrugada desta terça-feira (15) em uma propriedade rural no município de Frutal.
A vítima, um homem de 60 anos, foi levado ao hospital Frei Gabriel com vários ferimentos após ser espancado e torturado pelos bandidos que entraram no local que mora na fazenda São Bentos da Ressaca.
Uma das vítimas disse que estava em sua residência, momento em que a energia começou a cair. Quando o homem foi verificar, acabou sendo abordado por quatro indivíduos encapuzados que questionaram a respeito de uma arma de fogo que estivesse na propriedade.
O idoso então disse que não possuía armas no local, sendo agredido com chutes e socos até ficar inconsciente e desmaiar. Logo após as várias agressões, os autores cortaram as duas orelhas da vítima e efetuaram um disparo de arma de fogo no braço esquerdo da mesma. Os bandidos a todo momento ameaçavam os integrantes da família que estava na casa, inclusive duas crianças de um e dois anos de idade.
Da casa, os ladrões subtraíram aproximadamente 600 reais em dinheiro, quatro alianças de ouro, duas alianças de prata e um anel de ouro.
Os quatro elementos chegaram por volta de 19 horas na fazenda, e permaneceram até por volta de 21 horas evadindo pelos fundos do local.
O homem agredido morador da casa permaneceu internado em observação.
O caso agora segue em investigação na Polícia Civil.