Polícia

RAPAZ DE 18 ANOS É DETIDO EM PLANURA SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL. A MÃE DA MENOR QUE TEM SOMENTE 13 ANOS, TAMBÉM FOI LEVADA PARA A DELEGACIA POR CONSENTIR O “RELACIONAMENTO” DE SUA FILHA COM O JOVEM

Durante operação batida policial em Planura, a Polícia Militar foi até uma residência na Vila Paiva onde estavam reunidas várias pessoas. O fato aconteceu por volta de 21 horas de sábado dia primeiro. Os militares então pediram ao dono da casa, que todos que estivessem ali fossem pra fora. Nisso saiu um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 13 anos de idade. Os policiais perguntaram qual era o grau de parentesco entre os dias, sendo que o rapaz disse que se conheciam há um mês, e que de lá pra cá, os dois tem mantido uma espécie de relacionamento com prática sexual.

Foi indagada a mãe da criança, que disse aos militares que prefere que sua filha namore dentro de casa do que na rua, e que ela consentia o que estava ocorrendo. O jovem inclusive afirmou que pouco tempo antes teria mantido relações sexuais com a adolescente. O jovem de 18 anos e a mãe da garota foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Inscreva-se em nossa NewsLetter