Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quinta-feira (01), no bairro Francisco Moron. A Polícia Militar compareceu ao local, onde havia um jovem de 23 anos caído com ferimentos no tórax, braço e mão, possivelmente causados por faca. Testemunhas relataram que o rapaz teria corrido de uma residência até o local, onde caiu e permaneceu no chão.
Os militares foram até a casa indicada e, em contato com uma mulher, ela relatou que seu filho de 21 anos reside com a esposa, filha e a vítima, que é irmão de sua mulher. Ela informou que o fato ocorreu após o suspeito descobrir que o cunhado teria enviado mensagens dizendo que mataria a família quando estivessem dormindo. Diante dessa situação, seu filho teria pedido que a esposa fosse com a criança para a casa da mãe e teria praticado o crime, posteriormente fugindo do local.
A vítima relatou que teria chegado do serviço e sido atacado pelo suspeito e um amigo dele com golpes de faca. Ele negou ter feito as ameaças, mas informou que já havia tido uma discussão com o amigo do suspeito devido a uma dívida.
O jovem de 23 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Frei Gabriel. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado imediatamente para cirurgia e permaneceu sob cuidados médicos.
Rastreamentos seguem para localizar os suspeitos.