Por volta de 23 horas desta terça-feira (19), a proprietária de um bar no bairro Nossa Senhora Aparecida relatou aos militares que no local chegou um homem o qual solicitou uma tomada para carregar o celular.
A mulher então colocou o aparelho em cima do balcão e ausentou por um momento. Ao retornar, o mesmo homem pediu a ela o aparelho, e quando ambos foram procurar, o objeto havia desaparecido.
Ao perceberem que um furto tinha ocorrido, os dois solicitaram imagens de uma câmera de segurança do vizinho do bar, onde pode-se perceber a ação de um autor.
Depois de rastreamentos, a polícia conseguiu encontrar o suspeito onde lhe foi perguntado a respeito do possível furto. O rapaz de 25 anos inicialmente negou ter cometido o furto, mas ao ver as imagens da câmera de segurança, assumiu a autoria do crime.
Os policiais ao perguntarem onde estava o aparelho, o autor disse que tinha uma dívida de drogas, repassando o aparelho para um homem morador do bairro Progresso.
Os militares foram até a casa do suspeito de receptação, porém o mesmo não foi encontrado. Ao autor do furto foi lhe dada voz de prisão e ele foi conduzido para a delegacia.