Polícia

Servidor é suspeito de furtar televisores de almoxarifado

Servidor é suspeito de furtar televisores de almoxarifado

bannerPointAcai

 

A Polícia Civil de Frutal recuperou televisores que foram furtados no almoxarifado da Prefeitura Municipal. As investigações deram início após um incêndio ocorrido no dia 12 de Janeiro de 2016 em um imóvel onde funcionava o almoxarifado da prefeitura.

(Clique nos players e ouça as entrevistas).

Foi concluído que ANDERSON RIBEIRO DA SILVA, conhecido como “PORQUINHO”, funcionário público municipal que trabalhava no setor, é suspeito de furtar os sete televisores de 42 polegadas, que estavam guardadas no almoxarifado.

Para tentar camuflar o furto dos televisores, o funcionário é suspeito ainda de ter ateado fogo intencionalmente no cômodo onde os equipamentos estavam guardados, causando um incêndio que destruiu parte dos materiais armazenados.

Em entrevista a repórter Fernanda Montalvão, o Delegado Regional de Polícia Civil, Vitor Hugo Heisler, destaca a importância dessa investigação que conseguiu recuperar e devolver os equipamentos para a prefeitura.

 

 

O Delegado Bruno Salmen, que trabalhou nessa investigação, ressalta como foi o início do trabalho que terminou com a identificação do suspeito.

 

 

Bruno Salmen conta também que o funcionário assumiu que praticou o furto e usou um veículo da prefeitura para vender o material furtado.

 

 

pontalonline-tv-01062016 Televisores recuperados

Inscreva-se em nossa NewsLetter