Polícia

Suspeito de assaltar fazenda é preso pela Polícia Militar

Suspeito de assaltar fazenda é preso pela Polícia Militar

Foi preso na noite desta terça-feira (17) pela Polícia Militar de Frutal, um dos suspeitos de participar do assalto a fazenda do produtor-rural Antônio Francisco de Souza, 62 anos, que ficou mais de 36 horas amarrado dentro da própria casa, na região da Quineira.

De acordo com a PM, o suspeito Túlio Tomaz Ribeiro, 20 anos, foi encontrado na residência da família no distrito de Aparecida de Minas. Levado à Delegacia de Polícia Civil, o rapaz foi reconhecido pela vítima. O jovem, no entanto, nega envolvimento no crime.

Após ser ouvido pelo delegado Murilo Cezar Antonini, que estava de plantão na noite de ontem, Túlio teve o seu flagrante ratificado. Ou seja, responderá o inquérito preso. O suspeito prestou depoimento acompanhado do advogado Caio Heitor.

Uma segunda pessoa suspeita de participação no crime ainda é procurada pela polícia. Caso você tenha alguma informação que permita a identificação do autor, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou  Polícia Civil pelo 181.

ROUBO

Abordado pelos bandidos no domingo (15), por volta de 20h30min, o produtor-rural foi violentamente agredido durante o assalto. No período que ficou preso, com as mãos e pernas amarradas, a vítima não alimentou e nem bebeu água.

Da fazenda, os criminosos levaram diversos objetos de valor, entre eles, dois telefones celulares e um aparelho de TV. A caminhonete que a vítima utilizava para fazer fretes – uma D20, cor vermelha, de placa BTU-7656, com gaiola – também foi roubada.

Encontrado pelo filho de um vizinho, que foi até a propriedade para comprar ovos e o localizou amarrado, Antônio foi rapidamente encaminhado para o Hospital Frei Gabriel. Ele já recebeu alta médica e passa bem, apesar da violência que sofreu.

Inscreva-se em nossa NewsLetter