SUSPEITO DE ASSALTO É CONTIDO POR POPULARES APÓS PRATICAR O DELITO

Por volta de 13 horas de sábado, a Polícia Militar compareceu na rua Uberaba, altura do número 1262, onde ocorreu um roubo a pedestre, e que um autor teria evadido.  A P.M. ao chegar no local, as vítimas disseram que transitavam pela rua Uberaba, quando foram abordadas por duas pessoas, sendo que um deles subtraiu a bolsa de uma das vítimas.

No decorrer do atendimento, os mlitares receberam informações de que, um dos autores, estaria evadindo pela rua Prefeito Edson César de Morais, assim, de imediato, deslocaram ao local, e com ajuda de testemunhas, realizaram a prisão do suspeito. Em sua posse foi encontrado uma bolsa de cor preta contendo em seu interior aproximadamente trezentos reais, um aparelho celular, um porta cartões bancários e um chaveiro contendo três chaves, bem como uma arma de pequeno porte (tipo canivete/faca).

Os materiais (celular, a bolsa e o porta cartões) foram reconhecidos pela vítima como de sua propriedade, e devidamente restituídos pela autoridade competente. Em diálogo com o autor do delito, 25 anos de idade, este relatou que atualmente encontra-se desempregado, e que nesta data encontrou com um indivíduo de cor parda, magro, estatura mediana na praça José Maluf. Segundo o autor detido, este foi incentivado pelo outro a praticarem o delito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O outro suspeito não foi encontrado.