Polícia

Suspeito de assalto é preso em flagrante

Suspeito de assalto é preso em flagrante

Duas pessoas assaltaram a “Boate da Tayla”, na madrugada de domingo (8), em Frutal. Os militares do Gepmor se deslocaram para o estabelecimento assim que receberam informações sobre o fato. Ao chegarem no local, avistaram um carro sendo empurrado por um sujeito e, dentro do mesmo veículo, havia outra pessoa com o rosto coberto por uma máscara.

Foi dada a ordem de parada para ambos, pois a polícia ainda não tinha o conhecimento de quem era a vítima e quem era o autor do crime. Dada a ordem, os militares constataram que, sob ameaça, a vítima empurrava o próprio carro para um dos criminosos fugir. O veículo seria roubado.

Identificada posteriormente como uma mulher que possui ampla ficha na polícia, a suspeita – que não teve o nome divulgado – percebeu a aproximação dos policiais e no mesmo instante fugiu para um matagal próximo à boate, deixando pelo caminho parte do dinheiro que havia roubado.

O sargento Igor Diniz, relata que, de acordo com as vítimas, tudo começou quando um dos frequentadores saiu do estabelecimento e foi rendido pelos suspeitos que o usaram como refém para adentrar ao local. Os criminosos, então, mandaram todos deitarem no chão e, sob ameaça de morte, exigiram seus pertences.

Após as apurações realizadas dentro do estabelecimento, os militares identificaram o segundo suspeito. Ao ser abordado, Hemerson Silva Azevedo, de 19 anos, também tentou fugir, mas foi impedido pelos militares. Ele chegou a entrar em luta corporal com os policais, o que resultou em pequenas lesões.

Preso em flagrante, Hemerson foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal. A comparsa dele continua foragida. Além de impedir a concretização do roubo, a PM conseguiu recuperar um veículo, uma arma de fogo calibre 32 com duas munições e R$270,00 em dinheiro.

Inscreva-se em nossa NewsLetter