Durante patrulhamento pelo bairro Princesa Isabel, foi visualizado pela P.M. um homem conhecido no meio policial por envolvimento com drogas, crime contra o patrimônio, bem como crimes contra a vida. Foi realizada a abordagem e localizado em sua posse 01 aparelho celular de cor azul da marca Samsung modelo galaxy A11.
Quano foi olhado o visor, foi constatado a primeiro momento uma foto de uma pessoa do sexo feminino, o que suspeitou a princípio os militares, que no momento o referido aparelho celular estava recebendo uma chamada, o qual o abordado não soube explicar e tão pouco desbloquear o aparelho. Diante do exposto, e por meios particulares foi realizada a ligação no número que havia ligado para o celular, sendo atendida por uma mulher que disse que o aparelho celular havia sido furtado.
O furto ocorreu no último domingo, um parente ligou para o celular na data, porém dava como celular desligado. Durante o registro do boletim de ocorrência, compareceu a vítima, o qual reconheceu o aparelho celular mencionado como sendo de sua propriedade e disse que o aparelho celular foi furtado no interior de sua residência.
O suspeito disse que comprou o referido aparelho celular pela quantia de R$50,00 de uma pessoa que não soube repassar as características, nem o nome, dizendo apenas que é um desconhecido. Diante do exposto, foi dada voz de prisã por receptação sendo conduzido ate o hospital Frei Gabriel e posteriormente apresentado a delegacia para demais providencias.