Um homem de 44 anos foi vítima de espancamento em uma praça no bairro Alto Boa Vista na tarde de domingo (22).
Segundo informações do registro de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no chão, inconsciente, com um possível quadro de traumatismo craniano encefálico, cortes na região do rosto e do crânio, trauma na face com danos aos dentes.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Frei Gabriel para receber atendimento, porém devido a gravidade dos ferimentos seria transferida para a cidade de Uberaba.
Os militares que atenderam a ocorrência conseguiram localizar os suspeitos das agressões próximo ao terminal rodoviário. Os suspeitos de 39 e 49 anos informaram que estão há pouco tempo na cidade pois vieram para trabalhar, e estão hospedados em um hotel próximo ao terminal.
Eles relataram que estavam sentados com suas companheiras na porta do hotel quando a vítima chegou pedindo comida. Eles contaram que em um momento de distração, o homem teria furtado um aparelho celular e que quando perceberam foram atrás dele.
Os homens informaram que ao encontrarem o celular com a vítima, arremessaram-no no chão e começaram as agressões com socos e chutes na cabeça.
Não foi possível ouvir a versão da vítima das agressões sobre a acusação de furto devido a gravidade do seu estado de saúde.
Os suspeitos foram presos em flagrante por lesão corporal grave.