A gerente de uma loja de departamentos acionou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) para registrar um caso de furto.
Ela disse que ao fazer a conferência dos produtos, percebeu que uma caixa de baralhos que teria que ter dois jogos, havia apenas um. Ao puxar no sistema de monitoramento da loja, foi percebido que um adolescente que já trabalhou na empresa, tinha violado a caixa e pego um dos baralhos.
A gerente entrou em contato com o menor, e pediu para ele ir à loja resolver a situação. No período da tarde, ele foi ao local acompanhado da mãe, e a genitora do mesmo relatou que iria processar a empresa devido terem acusado seu filho de furto.
A polícia foi acionada, e os militares ao conversarem com a mãe do adolescente, mostraram as filmagens da loja onde mostra o mesmo pegando o jogo, o que foi prontamente reconhecido pela mulher como realmente sendo seu filho.
Depois de muito conversa, o menor acabou confessando o delito, e que pegou o jogo para um amigo que estava com ele no momento do furto.
O rapaz foi levado para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.