Polícia

SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CIDADE DO INTERIOR PAULISTA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM FRONTEIRA

SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM CIDADE DO INTERIOR PAULISTA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM FRONTEIRA

Foi preso neste domingo (9) pela Polícia Militar, em Fronteira, um jovem acusado de matar outro em Guapiaçu, município do interior paulista localizado na região de São José do Rio Preto. Breno Antenor Villela Carvalho, de 20 anos, foi encontrado em uma casa na área central e não reagiu à abordagem.

A prisão foi feita por militares de Fronteira, com apoio de pm's da equipe Tático Móvel de Frutal. Breno, que foi localizado por volta das 17h30, era procurado desde a madrugada, quando a PM de São Paulo comunicou a PMMG que o rapaz havia fugido para Minas Gerais em um carro de propriedade de sua mãe.

Antes de seguir para Fronteira, onde acabou preso, Breno passou por Frutal. Ele estava à procura de um local para se esconder, mas não encontrou a pessoa com quem tinha amizade (o nome não foi divulgado). O morador que o acolheu no município vizinho, pelo que foi apurado, não tinha conhecimento do crime.

Homicídio

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, Breno é acusado de matar a tiros o jovem Gabriel Alvarenga Soares, de 19 anos. O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (9), por volta das 2h, em uma pequena mata na margem da represa de Guapiaçu.

A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Pronto Socorro da cidade, mas foi a óbito momentos depois. A PM não divulgou quantos tiros acertaram Gabriel, mas conforme testemunhas, Breno teria disparado várias vezes.

A arma do crime, uma pistola Bereta 6.35, foi apreendida em uma residência de Cedral, município vizinho de Guapiaçu. A PMSP descobriu o endereço após ó próprio Breno indicar para a PMMG onde a escondeu, antes de fugir para Minas Gerais.

Com a localização do armamento, outras duas pessoas foram presas. Uma por co-autoria (estava com o acusado no momento do homicídio) e outra por posse ilegal de arma de fogo. O crime será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Reportagem: Samir Alouan

Inscreva-se em nossa NewsLetter