Por meio de denúncia anônima, na noite de domingo (3), a Polícia Militar foi comunicada sobre um possível ponto de tráfico de drogas no bairro Frutal 2, com intensa movimentação de usuários, principalmente no período noturno.
Ao averiguar a situação, a PM avistou um homem, de 27 anos, usando um blusão verde que saiu correndo após notar a presença da viatura. Os militares visualizaram também que este homem dispensou uma sacola plástica pelo muro dos fundos da residência. Nesta sacola, a Polícia Militar encontrou 42 pinos de cor laranja com substância semelhante a cocaína.
No mesmo local, outro homem, de 29 anos, estava sentado em uma mesa e, ao notar a presença policial, tentou esconder algo atrás de uma caixa de som, sendo encontrada com ele uma quantia de R$ 991,00.
Sobre a mesa da residência, a PM encontrou seis invólucros de substância análoga a maconha já embalados e prontos para comercialização. Durante a operação, foram apreendidos também quatro aparelhos de celular.
O autor confessou que a droga lhe pertencia e informou que está há dois meses nessa residência no bairro Frutal 2. Já o outro indivíduo declarou que foi ao local para fazer uso de maconha e que não tem envolvimento com o tráfico.
Ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Frutal.
Fonte: Samir Alouan