Em um trabalho contra a pedofilia feito pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil de Frutal, foi preso na manhã de 14 de março, C.S.C, de 42 anos, suspeito de estupro de uma criança de 12 anos.
Conforme investigações do delegado Bruno Giovanini, da delegacia especializada de proteção a criança e adolescente, o suspeito oferecia às vítimas presentes como celulares. Ele será investigado também pela prática de sexo com outras crianças de 8 e 10 anos de idade.
“Com a ajuda de nossa equipe, fizemos os levantamentos que resultaram na apuração destes fatos graves. Agora cabe ao órgão acusatório oferecer denúncia e ele ser processado criminalmente.
O inquérito policial foi concluído dentro do prazo de 10 dias e remetido ao Ministério Público. O suspeito foi preso preventivamente e poderá ser indiciado pelo artigo 217ª (estupro de vulnerável).
De acordo com o delegado Bruno Giovanini, o combate a pedofilia é uma luta constante da Polícia Civil por meio da delegacia especializada. “Vamos sempre continuar nosso trabalho no sentido de coibir e reprimir esse tipo de crime”, finaliza.