Polícia

Suspeitos de roubos, furtos e estupro são presos em planura

Suspeitos de roubos, furtos e estupro são presos em planura

28871039_1982060035454140_395819108263052468_n

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou nesta quarta-feira (7), em Planura, uma ação conjunta com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Barretos-SP e Polícia Militar. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão e três mandados de busca. Presos por determinação da justiça, Carlos Henrique Donizete Gomes, o Mussun, 32 anos e Alexandre de Paula Silva, 19 anos, são suspeitos de envolvimento em roubos de embarcações, motores de popa e objetos de valores.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito Alexandre é investigado por estupro. Durante assalto a casa de um militar aposentado, no interior de São Paulo, ele teria estuprado a filha do policial. Ainda segundo a PC, os dois presos são suspeitos de roubar a propriedade de uma delegada em Conceição das Alagoas. Também pesam contra a dupla, diversos furtos e roubos registrados em Planura. Com eles, foram apreendidos barcos, motores de popa, celulares, roupas usadas nos crimes, além de objetos.

Participaram da operação:

Delegado Murilo Cezar Antonini Pereira (Planura) Investigador Matheus (Planura) Investigador Alexandre (Planura) Dois investigadores (Conceição das Alagoas) 12 policiais civis de São Paulo (Barretos -SP) 11 policiais militares (Planura)

Inscreva-se em nossa NewsLetter