Polícia

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM FRUTAL

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM FRUTAL

Na última quarta-feira (04), por volta de 22 horas, o tático móvel da Polícia Militar estava em patrulhamento na rua Elis Fernandes da Silva, no bairro Francisco Moron, localidade onde também recebeu denúncias anônimas dando conta de que está ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Foi visto uma motocicleta Honda Biz 125, de cor cinza, estacionada no meio da rua. De posse das informações, os militares aguardaram até que o condutor se apresentar.

Após alguns instantes, um homem abriu o portão da casa e saiu na companhia de outro. Foi procedida abordagem e o suspeito tentou dar partida em sua motocicleta para evadir-se, sendo localizado 10 pinos de substância análoga ao k2. O outro gritou seu amigo com quem mora junto, que estava no interior da residência, o alertando que a Polícia Militar estava no local e tentou fechar o portão.

Ao ser questionado pela equipe policial, respondeu que não fazia ideia de onde poderia ser os pinos de substância análoga ao k2 localizados com o suspeito. A partir daí, a PM adentrou no imóvel, quando já do lado externo da casa, em cima de uma mesa, 5 pinos de substância análoga a cocaína foram localizados.

Durante buscas, sobre a pia da cozinha, foram localizados mais 08 pinos de substância análoga a cocaína. O policial ouviu um barulho de batida forte na porta do banheiro e logo em seguida um barulho de descarga, momento em que se deslocou até o local e deparou com um suspeito tentando descartar no vaso sanitário 7 pinos de substância análoga a cocaína, que ainda ficaram boiando sobre a água do sanitário, também foi localizado sobre a caixa de descarga a quantia de R$478,00 reais em notas esparsas.

Com a chegada das viaturas de apoio, um militar localizou no interior de uma calha, sobre o telhado, uma sacola plástica, contendo em seu interior: 35 pinos de substância análoga ao k2, um frasco contendo em seu interior 02 tabletes e 02 pedras de substância análoga ao crack e 10 pinos de substância análoga a cocaína.

Durante as buscas, enquanto os policiais militares estavam empenhados, um indivíduo não identificado arremessou um tijolo na porta traseira da viatura e saiu para fora do imóvel. Os policias realizaram buscas nas imediações, não sendo logrado êxito na localização.

Foram apreendidos 4 aparelhos de celulares e um caderno com anotações de dívidas e pagamentos. Foi localizado no interior da residência, em um dos quartos, um pacote com substancia análoga a ácido bórico.

Um suspeito empreendeu fuga, aproveitando o momento em que a viatura policial foi danificada e evadiu sentido centro.

Finalizados os procedimentos no imóvel, as guarnições policiais iniciaram um intenso rastreamento do suspeito. Quando chegaram em sua residência, foram recebidos pela esposa do mesmo que franqueou acesso para realizar buscas, quando ouviu um barulho forte de alguém caindo ao solo e cães aos fundos da casa latindo, foi observado que o suspeito havia pulado o muro e ato contínuo, subiu nos telhados vizinhos, evadindo novamente da abordagem policial, sendo acompanhado e interceptado pelos militares.

Ambos os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Foram conduzidos ao Hospital Frei Gabriel e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para serem tomadas as providências cabíveis.

Inscreva-se em nossa NewsLetter