Polícia

SUSPEITOS DO ATAQUE A AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO EM UBERLÂNDIA SÃO PRESOS

SUSPEITOS DO ATAQUE A AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO EM UBERLÂNDIA SÃO PRESOS

Um casal de jovens, de 28 e 24 anos, e um jovem, de 23 anos, foram presos suspeitos do ataque criminoso a agência do banco Bradesco, em Uberlânida. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o trio foi detido entre na noite de quarta-feira (7) e a madugada desta quinta-feira (8), nos bairros Brasil e Morumbi. O crime ocorreu na manhã de quarta.

O carro supostamente utilizado pelos criminosos na ação já havia sido encontrado no início da tarde de quarta a cerca de 500 metros do agência.

De acordo com os militares, o jovem, de 28 anos, e a jovem, de 24 anos, eram moradores do Bairro Brasil. O Conselho Tutelar foi acionado e os três filhos da jovem, de 4 meses, 3 anos e 7 anos, estão assistidos pelo órgão, que dará o devido encaminhamento às crianças. Já o outro rapaz, de 23 anos, era morador do Bairro Morumbi.

"Eles afirmaram que participaram e realizaram a explosão na agência do banco. Foram encontrados nas residências deles alguns materiais e roupas utilizadas na ação. Agora, a polícia judiciária vai investigar outras possíveis participações no fato", afirmou o capitão da PM Elias Alves.

A prisão dos suspeitos ocorreu após 17 horas de diligências da PM e é resultado do trabalho conjunto das equipes do Grupo Especial de Reação (GER) e da Inteligência dos batalhões. Segundo a PM, os dois jovens já têm passagens pela polícia por crimes semelhantes.

Localização dos supeitos

Conforme a PM, com a análise das diversas imagens, foi possível verificar que logo após abandonarem o veículo os dois jovens contaram com o apoio da garota, que acionou um aplicativo de transporte de passageiros.

Com estas informações os militares chegaram ao endereço do casal de suspeitos, na Rua Espírito Santo, no Bairro Brasil. Na residência deles foram encontradas vestimentas utilizadas no momento do crime. Eles admitiram aos policiais que participaram na tentativa de furto, inclusive detalhando o fato.

Em seguida, os policiais militares foram até a Rua Monjolo, no Bairro Morumbi, onde prenderam o terceiro envolvido, de 23 anos, que, frente às evidências apresentadas, também admitiu participação na ocorrência. Na casa, os policiais ainda apreenderam as vestes utilizadas por ele no momento do crime, idênticas às captadas pelas câmeras de segurança.

Fonte: G1

Inscreva-se em nossa NewsLetter