Polícia

TRÊS FURTOS FORAM REGISTRADOS EM FRUTAL

TRÊS FURTOS FORAM REGISTRADOS EM FRUTAL

O primeiro caso aconteceu na terça-feira (06), às 11 horas da manhã, e segundo a vítima, estava em sua casa quando viu um homem desconhecido mexendo no cavalete de água. Ele estava tentando arrancá-lo e quando viu a vítima saiu correndo e sumiu. O homem é branco, estatura média e estava com vestes claras. A casa não tem câmeras e o muro lateral é aberto.

O segundo caso foi registrado por volta das 18h00 em um estabelecimento comercial no Ipê Amarelo. A Polícia Militar foi chamada com informações de que um homem tentava furtar o estabelecimento comercial. Os militares fizeram contato com uma mulher que disse que um indivíduo alto, forte, de pele clara, sem camisa e que vestia uma bermuda branca, entrou na empresa, foi até uma das gôndolas, colocou seis barras de chocolate e um pote de creme de avelã na mochila e tentou sair do estabelecimento sem pagar. Com isso a mulher contou para os funcionários do comércio que tentou impedir o suspeito, o qual dispensou a mochila e fugiu. Durante o atendimento da ocorrência a mulher apresentou imagens fotográficas da câmera do estabelecimento. No entanto, o homem não foi identificado. Posteriormente a Polícia Militar realizou diversos rastreamentos nas proximidades e nenhum suspeito foi localizado.

O terceiro caso de furto foi registrado por volta de 21h00 no Parque das Acácias, quando os militares foram acionados com informações de que uma residência havia sido furtada. Ao chegar no local, a PM fez contato com a vítima que disse que na terça-feira (06) a tarde deixou a casa para tratar de assuntos pessoais. Quando voltou deparou com a janela de um dos quartos aberta e viu que seus documentos estavam esparramados pelo chão. Nesse momento ele viu que demais pertences pessoais e objetos haviam sido subtraídos do imóvel.

Inscreva-se em nossa NewsLetter