TRÊS PESSOAS MORREM BALEADAS NO BAIRRO MORADA NOVA EM UBERLÂNDIA

Três jovens, com idades entre 18 e 25 anos, foram mortas e uma outra pessoa baleada durante a madrugada de sábado (9) no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. As vítimas estavam saindo de uma festa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para uma ocorrência nas ruas Virgílio Rosa Medeiros e Ruy Barbosa de Souza.

Nos locais, estavam um jovem de 18 e outro de 25 já mortas e outras duas pessoas feridas, sendo uma com um tiro no tórax e outra inconsciente com ferimentos na cabeça.

A vítima que estava inconsciente era o jovem de 19 anos, que foi encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O outro baleado, que estava consciente, foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. Ele foi atendido e teve alta médica. Em entrevista para a equipe da TV Integração, ele explicou sobre a dinâmica do crime.

"Eles estavam dentro da festa, eu estava pedindo Uber para poder ir embora. Eu levantei, eu e os meninos, e fui para a porta da festa e ele chegou atirando. Eu consegui fugir, mas os meus amigos não conseguiram fugir não", disse a vítima, que não quis se identificar.

Conforme a Polícia Militar (PM), ainda são feitas diligências relacionadas à ocorrência. Eles ainda informaram que não sabem a motivação do crime. O responsável pelos tiros não foi preso até o momento. Nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.

Fonte-G1