Uma quadrilha de assalto a bancos trocou tiros com a polícia em Frutal na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois criminosos e uma moradora da cidade morreram. Equipes estão nas ruas da cidade e região em busca dos foragidos.
Moradores divulgaram imagens nas redes sociais mostrando a situação
Durante a ocorrência, os criminosos renderam e atiraram contra uma mulher. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram chamas para socorrer a vítima.
No local, testemunhas contaram que estavam dentro de um estabelecimento comercial quando viram cinco homens encapuzados e armados batendo na porta. Os criminosos queriam o veículo dela. Eles atiraram contra a porta também atingiram a vítima, que foi socorrida em estado grave. Segundo a PM, ela não resistiu e morreu.
INFELIZMENTE, Claudineia não resistiu. Ela foi a óbito agora há pouco no Hospital Frei Gabriel. Claudineia Aparecida da Silva, 42 anos, é comerciante. Foi morta na porta de casa, na frente da filha e do genro. Criminosos a mataram para levar o carro dela, um Siena vermelho