Polícia

USUÁRIOS SE DESENTENDEM POR CONTA DE GARRAFA DE PINGA

USUÁRIOS SE DESENTENDEM POR CONTA DE GARRAFA DE PINGA

Em Conceição das Alagoas, a Polícia Militar realizava patrulhamento em um local, quando foi acionada para atender uma briga entre usuários que estava acontecendo e que um dos envolvidos estaria com uma faca proferindo ameaças.

Com isso, a polícia aproximou ao local, viu o suspeito e quando o mesmo avistou os militares tentou se desvencilhar de uma possível abordagem. Foi possível ver o suspeito colocar um objeto de cor metálica parecido com uma faca dentro da calça, depois cobriu com a camiseta de forma rápida e tentou fugir do local. Não conseguiu e foi abordado do outro lado da praça. Durante a abordagem ele estava com sangramento no nariz e na busca pessoal foi localizado uma barra de metal, objeto semelhante a uma lâmina de uma faca.

Após as buscas, os usuários que estavam na praça evadiram e não foi possível identificá-los. O homem que foi localizado com a faca disse que estava brigando com outro indivíduo e que levou uma pedrada no nariz. Alegou que o objeto metálico era pra se defender, que não houve ameaça a ninguém e que a discussão foi por conta de um ‘carotinho’ (garrafa de plástico contendo cachaça), mas que não queria tomar providência e que resolveria depois de outro jeito.

A vítima não manifestou interesse em representar contra o autor e foi apreendido a barra de metal, pois se fosse liberado para o mesmo poderia ocasionar um mal maior.

Inscreva-se em nossa NewsLetter