O zelador de uma instituição de ensino em Frutal, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) acusado de ser autor de crime de “importunação sexual”.
A vítima – um jovem de 18 anos, funcionário da SUCAM – acionou os militares e contou que estava trabalhando e foi chamado pelo zelador de 43 anos para adentrar o estabelecimento e verificar banheiros e plantas que estariam passíveis de propagação do mosquito da dengue.
No banheiro, o suspeito revelou que sua intenção na verdade era manter relação sexual com o jovem e, além de impedir a saída com o próprio corpo, mostrou que estava com seu órgão ereto dentro da calça. Não satisfeito, partiu para cima da vítima, contudo, este o empurrou e conseguiu sair do local, acionando a PM em seguida.
Na presença da diretora e outros funcionários do estabelecimento, o zelador alegou que acreditava que o jovem era homossexual e imaginava que ele tinha conhecimento de suas intenções de conotação sexual.
Os dois homens foram conduzidos ao Hospital Frei Gabriel onde foram atendidos pela médica de plantão e depois levados para a Delegacia de Polícia, sendo que o acusado foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual.
Reportagem: Samir Alouan